FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL! 🚚

Perguntas Frequentes – Kit Princess

Qual é o prazo de entrega?
Após a confirmação do pagamento, o pedido é postado em até 2 dias úteis (sábados, domingos e feriados não contam). Você receberá um e-mail ou SMS com o link de rastreamento assim que ele for liberado. O cálculo do frete e o prazo estimado de entrega aparecem no checkout. Em média, o prazo é de 2 a 4 dias úteis para São Paulo e de 6 a 10 dias úteis para outras regiões do Brasil, podendo variar em períodos de alta demanda.

Como acompanho meu pedido?
Todos os produtos são enviados com código de rastreamento válido. Assim que o pedido for postado, você poderá acompanhar todas as movimentações pelo site usando o link que será enviado por e-mail.

A compra é segura?
Sim! O sistema de segurança é monitorado 24 horas, certificado pela Norton Security e utiliza criptografia de 256 bits — o mesmo nível de segurança usado por bancos. Os seus dados não são armazenados no sistema após a finalização da compra. 

Posso devolver ou trocar meu pedido?
Sim — você pode solicitar a primeira troca ou devolução grátis no prazo de até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Para que a devolução ou troca seja aceita, as peças devem estar:

  • Sem uso;

  • Sem marcas ou sinais de uso;

  • Na embalagem original.

Após recebermos e conferirmos o produto, você poderá escolher vale-crédito no valor total pago ou o reembolso. Se identificar algum problema aparente no produto ao receber, não use — entre em contato com o atendimento para que possamos te ajudar. 

Preciso alterar meu pedido — o que faço?
Entre em contato com a equipe de atendimento o quanto antes para informar a alteração necessária. 

Qual o endereço da loja?
A Kit Princess é uma loja virtual. As compras são feitas online e os produtos são entregues no endereço que você informar no momento da compra. 

Como faço se ainda tiver dúvidas?
O atendimento é totalmente online. Você pode entrar em contato pelo canal de Fale Conosco no site, das 9h às 19h (segunda a sexta) e 9h às 13h (sábado)

Central de Atendimento:

 

  • WhatsApp: (62) 98545-4106

  • E-mail: [email protected]

  • Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 19h e 9h às 13h (sábado).